Procura-se Amy

Publicado: 01/05/2011 por Rodrigo em Cinema

Sábado, em pleno feriado prolongado eu, sem nada para fazer, resolvi assistir a um filme. Olhei na minha lista de filmes e vi um que ainda não tinha visto. Procura-se Amy (Chasing Amy) um filme do diretor Kevin Smith. Só por isso já valeria ver, esse filme faz parte de uma serie de filmes que Kevin Smith fez e neles ele criou um universo aonde todas as histórias tem personagens ou acontecimentos em comum.

Mas vamos falar de Chasing Amy. O filme lançado em 1997 é meio que uma comédia romântica cercada pelo universo nerd que conta a história de um cara Holden McNeil (Ben Affleck)  que conhece uma garota Alyssa Jones (Joey Lauren Adams)  que se torna sua melhor amiga e ele acaba se apaixonando por ela. Só que tem um pequeno problema, a garota é gay. O filme foca no conflito dessa relação, nos preconceitos que ele e ela tem sobre o relacionamento, a história é contada com maestria com ótimos diálogos, ponto forte de Kevin Smit.

O filme ainda conta com a participação de:

Vamos a opinião sobre o filme.
Vale muito a pena assistir é um filme que nos faz pensar coisas que aconteceram ou podem acontecer em nossas vidas e como mais uma vez o amor pode ser simples e complicado.
Nota:
Chasing Amy Trailer

Submarino.com.brBlu-Ray – Chasing Amy – Importado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s