Pedido de Casamento e Mario Bros

Publicado: 26/04/2011 por Rodrigo em Games, Relacionamento

Os leitores do site já devem ter notado que eu tenho uma queda por noticias relacionadas a Mário Bros  e pedidos de casamento diferentes. Acho sempre válido a criatividade das pessoas.

E quando eu acho um vídeo que mistura as duas coisas, sou obrigado a dividir com vocês. Talvez seja meu lado nerd falando mais alto ou o eu romântico.

Curtam o vídeo e postem comentários.

Peido de casamento estilo Mario Bros

Links Relacionados

Trailer do filme no Mario 

Mario Kart na vida real

Casamento diferente

Pedido de casamento que não deu muito certo

Deixe um comentário

