Flipped – O filme

Publicado: 27/03/2011 por Rodrigo em Cinema

Estava eu dando uma olhada no que tinha de novo na locadora bittorrent e resolvi “alugar” um filme totalmente sem pretensão chamado Flipped. 

Conta a história de um menino e uma menina que se conhecem aos 7 anos de idade, quando ele se muda para frente da casa dela, e começam um jogo de gato e rato até os 13 anos, nesse tempo vivem suas experiências da adolescência.

Minha opinião sobre o filme:

O filme é muito bom, aquele tipo de história adolescente que me fez lembrar umas das minhas séries favoritas, que eu assistia quando tinhas meus 14 anos, chamada Anos Incríveis. A história te prende, te passa emoção, te faz ficar romântico, e lembrar de amores passados e presentes. Se eu fosse uma mulher diria que o filme é “bonitinho”.

Pode alugar sem medo que você terá duas horas de um bom filme. Prepare a pipoca o refrigerante e chame aquela sua(eu) amiga(0) que esta afim para assistir com você.

Nota:

‘Flipped’ Trailer HD

Deixe um comentário

