Problema 3rl no xbox360 – resolvido

Publicado: 26/03/2011 por J.GD em Games, Tecnologia

No dia de aniversário de 103 anos do Alético Mineiro (26/03/2011) recebi um presente de grego: meu xbox360 deu as famosas 3 luzes vermelhas. Quando vi, nem acreditei. Nem imaginava que isso ainda poderia acontecer.
Obs.: tenho um aparelho de 2009 com placa Falcon que jogo raras vezes.

Achei que estava tudo perdido e já estava orçando um aparelho novo e como arrecadar a grana necessária. Mas como era aniversário do Galo, lembrei da melhor lição que ele nos deu no brasileirão do ano passado na voz de Zé Geraldo:
“Quando tudo tá perdido na vida
Só quando tudo tá perdido na vida
É que a gente descobre que na vida
Nunca tudo tá perdido, meu irmão”.
(Galho seco – ou seria Galo seco?)

Foi então que um amigo me mandou uma solução totalmente inusitada e como não tinha nada a perder testei.Eu fiz literalmente o que nossa amigo abaixo fez, só não precisei abrir o video game.

Consertando XBOX 360

E num é que deu certo! Já joguei hoje umas 2 horas de rock band beatles e ele está ok!
Método aprovado e recomendado com moderações.

Submarino.com.br
Kit Xbox360 Slim 250GB + Kinect

comentários
  1. Massuca disse:

    Caraca…essa foi massa demais…..

    • J.GD disse:

      Me deram a sugestão de colocar umas borrachas para prender as memórias, pois pode ser esse o problema. Mas esse método foi mais rápido. =)

Deixe um comentário

