Morde e Assopra

Publicado: 21/03/2011 por J.GD em Música, Novela

Novela nova na Globo.
Nada a dizer por enquanto.
Só um corriqueiro detalhe: estava ouvindo o dvd Zizi Possi: Cantos e Contos 2 – Ao Vivo e eis que ouço a música “Tudo a Ver” com participação de Luiza Possi.

Será que daí veio a inspiração pra esse nome maluco de novela?


A música é de Jorge Vercilo e a letra é bem assim:

Robô e Dino da novela Morde e Assopra

Robô e Dino da novela Morde e Assopra

“Eu não fico vulnerável assim com nada
Tô com medo de entrar na pilha errada
Você morde e assopra
Eu não sei disfarçar
Pode até ser viagem minha
Quando a gente se vê
Eu não sei o que dá
Eletricidade no ar
Eu não sei se tem a ver, mas vou dizer
Eu to louco por você
E vai ver, tudo a ver eu e você
Só você finge não ver
Finge não ve”

Até que a música é legal de ouvir – não sei se poderei dizer o mesmo da novela. 🙂
Fiquei pensando, será que esta versão ou outra será aproveitada na novela ou a direção musical vai deixar passar em branco?
Façam suas apostas!

Zizi Possi e Luiza Possi – Tudo a Ver

Submarino.com.br
Zizi Possi: DVD Cantos e Contos 1 – Ao Vivo

Submarino.com.br
Zizi Possi: DVD Cantos e Contos 2 – Ao Vivo

comentários
  1. beatriz disse:

    eu gosto muito da novela????????????????

Deixe um comentário

