Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles

Publicado: 20/03/2011 por Rodrigo em Cinema

Sexta feira, dia de sair com a namorada ou ir ao cinema com amigos. Como a primeira opção não era uma opção, liguei para uns amigos e resolvemos ver o filme que estava estreando naquele fim de semana “Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles”. Um filme cheio de expectativas, afinal, guerra, alienígenas e destruição completa de uma cidade (Los Angeles) é algo que um grupo de marmanjos não pode deixar passar.

Compramos os ingressos, pegamos nossos lugares, o cinema ficou escuro e começou o filme. O primeiro presságio de que alguma coisa estava errada começou nos cinco primeiro minutos. O filme iniciou sem som. Foi aquela gritaria e muitos saindo para reclamar, outros indo embora. Depois de tudo se acalmar, o filme recomeça, dessa vez com som, e os cinco primeiros minutos, são tudo, digo, tudo que o filme tem de bom.

Não saia de casa para assistir a esse filme, nem perca tempo baixando, ou comprando daquele cara que passa todo dia no boteco te vendendo as ultimas novidades do cinema. O filme é ruim, muito ruim, os personagens não te prendem hora nenhuma, os alienígenas são tão toscos e desengonçados que da vergonha. O filme não mostra destruição de cidade, e praticamente não mostra os alíens. A guerra passa longe, apesar do grupo de soldados retratados no filme irem para o chamado “olho do furacão”. Eu não vou mais perder meu tempo falando desse filme.

NÃO ASSISTA

Nota:

Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles Trailer 3 – Legendado (HD)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s