De pernas pro ar

Publicado: 09/02/2011 por Rodrigo em Cinema, Humor

Esse filme me foi recomendado por uma amiga de Castelo,  resolvi assisti-lo. Eu recomendo que quando você, caso seja homem, for assistir a uma comédia romântica vá sempre com uma mulher, antes que alguém ache algo machista no comentário, eu explico, nós homens e mulheres temos um senso de humor um pouco diferente e definitivamente, as comédias românticas foram feitas pensando nelas. E outra, caso você esteja solteiro, é uma boa desculpa para chamar aquela garota que você esta afim a um tempo para sair e fazer um programa que ela, provavelmente, irá adorar. 

Você deve estar me perguntando, “ok, entendi, mas aonde você quer chegar”. Eu explico. Quando eu assistir ao filme, eu fui com minha ex-namorada, hoje amiga. O filme tem cenas divertidissimas, daquelas que você não para de rir, mas escutar uma mulher rindo do seu lado sempre ajuda nessas horas, as piadas do filme, se tornam bem melhores do que realmente são, então, mulheres, vocês tem a capacidade de tornar a experiência de assistir filmes assim, algo muito mais prazeroso para nós homens.

Voltando ao filme. A história gira em torno de Alice (Ingrid Guimarães) uma executiva viciada em trabalho que toma um choque ao ser demitida. E outro maior ainda, quando seu marido pede um tempo no relacionamento. Ela conhece Marcela (Maria Paula), dona de uma sex shop, e embarca no negócio de vendedora de produtos eróticos a domicílio para se sustentar. Acontece que Alice não entende nada do mundo erótico. Assim ela acaba se colocando em várias situações muito engraçadas, o ponto forte do filme. O ponto fraco do filme é trama principal, aquela velha história da mulher que perde o marido, por não dar atenção a ele, e passa o tempo analisando se vale ou não a pena, ter todo o sucesso do mundo na carreira profissional em detrimento de sua vida pessoal/afetiva.  O roteiro não soube mesclar a boa comédia do filme com uma boa história.

O filme é recomendado ? Sim é, pode assistir sem medo, você vai se divertir e a pessoa do seu lado também.

Nota:

DE PERNAS PRO AR (2010) – Trailer Oficial

Deixe um comentário

