O romantismo de Ben E. King

Publicado: 08/02/2011 por Rodrigo em Cinema, Música

Esta eu em minha visita diária as minhas páginas da internet, quando me deparei com um vídeo, que um amigo meu postou no orkut. De cara o vídeo me chamou a atenção, por duas coisas. Primeiro a música de  Ben E. King “Stand by Me” fantástica. Segundo, no meio do clipe aparece cenas de um filme que, eu considero, um dos melhores filmes da minha época de adolescência.

O  filme tem o mesmo nome da música “Stand by Me”, em português foi chamado de “Conta Comigo”. Que conta a história de 4 amigos que escutam dizer que um garoto, desaparecido, na verdade tinha sido atropelado por um trem. Os quatro resolvem partir para uma aventura, achar o corpo do garoto, com o intuito de aparecer na tv e ficarem famosos. Mas no desenrolar na história o espírito de amizade e companheirismo é levado a prova. Se vc tem um filho na faixa de idade dos 9 aos 14, é mais que recomendado você passar esse filme para ele assistir.

Nota:

Deixe um comentário

