Quando os Oompa-Loompas crescem

Publicado: 04/02/2011 por Rodrigo em Cinema, Humor, Teorias

Vocês já devem ter se perguntado o que aconteceu com os Oompa-Loompas depois do filme a A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Oompa-Loompas são uma raça de anões da Loompalândia que amam o sabor dos grãos de cacau e foram convencidos a trabalhar, como “escravos”, na fábrica de chocolates Willy Wonka. Depois da morte de Willy, Charlie, como único herdeiro, ganhou a fábrica e nomeou-se presidente das empresas Wonka. Passando aproximadamente 10 anos após a morte de Willy, a empresa afundou  em uma crise financeira e Charlie passavas os dias envolvido com álcool e mulheres.

O dinheiro de Charlie estava acabando e para alimentar seu vício, e continuar com vida boemia, acabou vendendo, as empresas Wonka, para a sua grande concorrente Nestle.

Quando a Nestle assumiu a fábrica, começou um processo intenso de mecanização da produção. Em apenas 1 ano a fábrica já estava toda mecanizada e produzindo chocolates em grande escala. Os Oompa-Loompas já não eram desejados, como eram trabalhadores ilegais sem qualquer tipo de documentação, foram despejados na rua sem nenhum dinheiro ou direito trabalhista. Vivendo como ilegais por alguns anos, não foi difícil para o  governo inglês identificá-los. Acontece que Loompalândia não é um pais reconhecido e ninguém além de Willy sabia como chegar até lá. Os Oompa-Loompas acabaram sendo deportados para a Índia.

Com o passar do tempo, os Oompa-Loompa começaram a crescer. Anos mais tarde, descobriu-se que, o consumo regular de chocolate mantinha a estatura diminuta dos Oompa-Loompas, e que o longo período que eles passaram sem consumir o produto foi a causa do crescimento. Oompa-Loompas acabaram se misturando com a sociedade indiana.

Revoltados com toda a situação e vendo a sua história sendo esquecida, um grupo de extrema direita Oompa-Loompiano montou uma organização denominada OLL – Oompa-Loompa Livres que tem por objetivo dominar toda a Índia e criar ali a nova Loompalândia.  Nem todos os Oompa-Loompas acham que isso é correto e um em especial esta tentando deter a OLL. O vídeo abaixo mostra o começo dessa guerra e todo o poder tecnológico dos Oompa-Loompas.

Submarino.com.br A Noiva Cadáver + A Fantástica Fábrica de Chocolate

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s