BBB – Big Brother Brasil. Você assiste?

Publicado: 22/01/2011 por Rodrigo em TV

Semana passada eu estava na casa de um amigo, fomos se reunir para beber e jogar conversa fora. De repente ele para tudo e liga a tv para assistir ao BBB – Big Brother Brasil 11, achei aquilo estranho, mas tudo bem cada um com as suas manias. Mas foi durante o intervalo do programa que aconteceu algo que me chamou a atenção. Ele rapidamente mudou para outro canal que passava o BBB 24h por dia, e todo contente, me fala que pagou mais de R$ 100,00 para assinar o programa 24h por dia. Foi ai que minha cabeça explodiu, pessoas ainda fazem isso, imagina a quantidade de gente que assina tal programa. O Brasil é um dos pouco países em que o BBB tem uma audiência tão grande assim e qua a maioria esmagadora dos participantes se tornam celebridades, pelo menos por um ano, mas viram.

Não vou dizer que nunca assistir ao BBB, lembro que comecei a ver tais programas com a famosa “Casa dos Artistas” do SBT. Depois começou o BBB da Globo, e o “No Limite” da Globo também. Mas depois de um tempo, não tive mais motivação para assistir, mesmo porque ver pessoas, que na maioria das vezes, não tem nada para acrescentar, vivendo uma vida falsa não faz mais minha cabeça.

Queria saber a opinião de vocês sobre esse tipo de assunto e saber quem ainda acompanha programas como o BBB e “A fazenda”.

Submarino.com.br

Diário Secreto de uma Ex-BBB: a História é Minha
Fani Pacheco

comentários
  1. Massuca disse:

    Eu não assisto. Nunca

Deixe um comentário

