Tenha muito cuidado ao perguntar uma pessoa sobre sexo.

Publicado: 21/01/2011 por Rodrigo em Humor

Hoje é sexta-feira, como um amigo meu sempre me diz, “boa sex-feira”, e falando em sexo, descobri que você deve tomar muito cuidado ao perguntar ou comentar sobre esse assunto, pois certas pessoas podem ficar completamente fora de si ao escutar essas quatro letras. Continuei lendo e assista ao vídeo, que você vai entender do que eu estou falando.Como de costume, na primeira meia hora da manhã, dou uma checada nos meus e-mails e visito alguns sites interessantes. Acabei por achar um pérola do humor, acredito que o vídeo tenha sido feito em Angola. Vejam vocês mesmos e cuidado com sexo casual.

Deixe um comentário

